segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Capitulo 2-Linda moça chamada Demetria!



[Demi]


O dia passou voando e nesse tempo estava me preparando para encanta-los. Sempre dizem que eu sou boa no que faço mais as vezes não tenho certeza. Meu pai diz que eu canto desde muito pequena e que sempre foi minha paixão.


Ajeitava o vestido em frente ai espelho, soltei meus cabelos longos e castanhos, passei uma maquiagem leve e marquei os lábios com um batom rosa não muito forte. Me direcionei ao corredor estalando os dedos um pouco nervosa. O barulho dos meus passos se ecoavam pelo castelo que estava em pleno silencio. O jantar já havia começado a algum tempo mais a rainha pediu que me chamassem. Fui recebida pelo meu pai no calão principal.


-Está linda.
-Obrigado. –Sorri e minhas bochechas coraram.
-Ai está ela. –A rainha disse sorridente.
-Vossa alteza. –Fiz uma pequena reverencia e fui até onde ela estava para ser obviamente apresentada a Familia Jonas do reino de Darium. Taylor não parava de encher o saco do pobre prometido. Esse prometido é Joseph.


[Joe]


Minha vontade era de estrangular essa loirinha que não calava a boca. Nick toda hora me sussurrava alguma piadinha do tipo: Vai se acostumando ela vai ser sua mulher.


-Você pode por favor calar a boca. –Disse a Taylor e todos os olhares se voltaram para mim. –Me desculpem. Nick troca de lugar comigo.
-Joe não começa. –Meu pai repreendeu.  –Me desculpe Dianna.


-Tudo bem. –A rainha sorriu amigavelmente.  –Como dizia... Esta é minha dama de companhia favorita e única claro. –Riu. –Esta é Demetria.
-E então. –Meu pai começou dizendo. –Como conseguiu encanta-la? –Meu pai perguntou a garota que mantinha um lindo sorriso no rosto.
-Eu cantei.
-É um incrível dom. –Minha mãe sorriu. –Nenhuma das minhas damas cantam. Nenhuma! Dianna tem muita sorte.


-Mais e o Joe? –Engoli em seco. –Ele não cantava? –Dianna fez uma careta.
-Ele perdeu o tom. –Meu pai brincou.
-Mentira a sua papai. –Sorri. –Nunca perdi meu tom.
-Então por que não prova para nós que seu tom continua intacto?


-Por que não vou roubar a atenção dessa linda moça chamada Demetria. –Sorri sem mostrar os dentes e ela sorriu tímida.
-Agradeço o elogio vossa. –Interrompi.
-Comigo não tem essa... Frescura. –Ri. –Pode me chamar de Joe.


-Agradeço o elogio... Joe. –Todos riram por causa de seu tom... Aqui não é muito comum as pessoas tratarem pelo nome. Sempre tem esse vossa aqui, vossa lá.
-Então... Sem mais delongas. –A garota sorriu indo em direção a um piano que não ficava muito distante de onde estávamos.

Créditos: Paradise Fic's

Um comentário: